WWW.WEBRADIOCONEXÃO.NET

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Fiel a Mim... Glórias ao Senhor!

OBRIGADA SENHOR POR SER O DEUS DA MINHA VIDA EM NOME DE JESUS! TE AMO PAI♥, TE AMO JESUS♥, TE AMO ESPÍRITO SANTO♥
ღ✿♥♥Marcia Valeria♥✿ღ

Fiel A Mim.
Eyshila.
Sei que estas aqui, senhor
Podes perceber quem sou,
Podes ver se há em mim,
Um verdadeiro adorador.
A minha oferta eu, ofereço a ti, deus meu,
Pra reconhecer que nada tenho, tudo é teu.

Quero te adorar ainda que a figueira não floresça.
Quero me alegrar, mesmo se o dinheiro me faltar.
A vitória vem mesmo que pareça que é o fim,
Pois tu és fiel, senhor, fiel a mim
Tú és fiel, senhor
Eu sei que tu és fiel.
Tú és fiel, senhor,

Eu sei que tu és fiel.
E ainda que eu não mereça, permaneces assim
Fiel, senhor meu deus, fiel a mim,
Fiel, senhor meu deus, fiel a mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

http://www.elo7.com.br/meuquartinhoateliemv

Postagens populares

Atalho do Facebook